Elenco de ‘The Chosen – Os Escolhidos’ visita o Santuário Cristo Redentor para divulgar a quarta temporada da série no Brasil

A série The Chosen – Os Escolhidos chegou a sua quarta temporada com lançamento realizado no dia 21 de março, exclusivamente nos cinemas. Os atores Jonathan Roumie e Paras Patel, que interpretam respectivamente Jesus de Nazaré e o discípulo Mateus, e o diretor e produtor Dallas Jenkins estiveram no Rio de Janeiro para a pré-estreia da série, realizada no UCI New York City Center na quarta feira, 20 de março.

The Chosen é um drama histórico inovador baseado na vida de Jesus. Tendo como pano de fundo a opressão romana em Israel do primeiro século, a série de sete temporadas oferece uma visão autêntica e íntima da vida e dos ensinamentos revolucionários de Jesus, sob a narrativa daqueles que o conheceram de perto: seus apóstolos.

Na manhã do dia 21 de março os atores da série estiveram no Santuário Cristo Redentor e tiveram a oportunidade de subir no braço do monumento. Na noite do mesmo dia, o Cristo ganhou uma projeção mapeada, feita pela empresa especializada Today Soluções, em reconhecimento ao sucesso mundial da série e sua importância, além de dar as boas-vindas aos atores.

Também foi realizada uma ação social com a doação de duas camisas da série autografadas para serem leiloadas, com a renda revertida para os projetos sociais atendidos pelo Santuário que ajudam pessoas em situação de vulnerabilidade e exclusão social. Além disso, 160 convites para a estreia da série nos cinemas foram distribuídos aos seminaristas que estudam no Seminário São José.

Distribuída globalmente pela Lionsgate, The Chosen tem sua distribuição nacional feita pela Paris Filmes em parceria com a 360 WayUp. Após o término da temporada completa nos cinemas, será anunciada a estreia nas plataformas de streaming. As temporadas anteriores podem ser vistas de forma gratuita pelo site ou aplicativo The Chosen e Angel Studios, na Netflix e, também, na TV aberta, pelo SBT.

 

Categorias
Categorias