Faça uma doação

Ajude-nos a evangelizar!

Se você quiser nos ajudar a levar o Evangelho você pode fazer pela seguinte conta:

Vicariato Para Comunicação Social
Colabore conosco na evangelização, faça sua doação:

PIX: vicomrj@gmail.com

Bradesco
MITRA VIC COM SOCIAL
Agência: 0814
Conta Corrente: 0074775-0
CNPJ: 33.593.575/0001-14
Pix: vicomrj@gmail.com


A missão dos meios de comunicação da Arquidiocese do Rio de Janeiro é levar a Palavra de Deus a todas as casas e a todos os corações. Por meio deles, levamos a oração da Santa Missa, do Angelus, do terço do nosso Cardeal e tantas outras mensagens e momentos de orações do nosso Arcebispo com as paróquias, pastorais, famílias, jovens, seminaristas, clero, religiosos e religiosas e diversos outros irmãos e irmãs.

O nosso sistema de comunicação é formado pela Rádio Catedral (8º lugar em audiência no Rio de Janeiro), o jornal O Testemunho de Fé, a WebTV Redentor e as mídias sociais da ArqRio e de nosso Arcebispo.

Com este sistema levamos, também em formato digital, muitas meditações e notícias sobre a Igreja em nossa cidade e no mundo. Realizamos encontros com nossos bispos, nossas paróquias e todo nosso povo, proporcionando momentos de orações, formações e informações da Igreja no Brasil e no exterior.

E neste tempo de pandemia, o nosso sistema mostrou-se ainda mais, uma companhia para tantas pessoas que estavam completamente sozinhas. E ajudou a propagar muitas iniciativas de caridade e solidariedade com os que mais sofreram fisicamente, inspirando e motivando muitas outras iniciativas.

É uma grande missão! E você pode fazer parte dela. Aquilo que é bom para nós, também é bom para nossos irmãos e irmãs.


Ajude-nos com sua oração e doação:

Banco Bradesco
MITRA VIC COM SOCIAL
Agência: 0814
Conta Corrente: 0074775-0
CNPJ: 33.593.575/0001-14