Atos do Governo | 19 a 25 de outubro de 2022

 

  • Concedendo ao Exmo. e Revmo. Dom Paulo Alves Romão, Bispo Titular de Calama e Auxiliar de São Sebastião do Rio de Janeiro, licença para conferir a Sagrada Ordem do Diaconato ao religioso da Companhia de Jesus Juscélio de Oliveira, SJ, no dia 6 de novembro de 2022, na Igreja Santo Inácio, situada no território da Paróquia São João Batista da Lagoa, em Botafogo, Vicariato Episcopal Sul.

 

  • Erigindo a nova Paróquia Divino Espírito Santo, em Inhoaíba, na 2a Forania do Vicariato Episcopal Santa Cruz, com território desmembrado das Paróquias Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Paciência, Nossa Senhora do Carmo, em Campo Grande, e Santa Sofia, em Cosmos.

 

  • Transferindo o Revdo. Pe. Diego Estevam Ottoni Moreira do ofício de Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Paciência, Vicariato Episcopal Santa Cruz, para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Divino Espírito Santo, em Inhoaíba, Vicariato Episcopal Santa Cruz.

 

  • Transferindo o Revdo. Pe. Angelo Donizeti Marques do ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Santo Cristo dos Milagres, em Santo Cristo, Vicariato Episcopal Urbano, para o ofício de Pároco da referida Paróquia.

 

  • Nomeando o Revdo. Pe. André Sampaio de Oliveira para o ofício de Comissário Administrativo da Irmandade de Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores, situada no território da Paróquia Nossa Senhora da Candelária, no Centro, Vicariato Episcopal Urbano.
Categorias
Categorias