Como é bom ter amigos!

Quando temos com quem contar conseguimos seguir em frente com ânimo, não é verdade? Graças aos Amigos do Cristo, pudemos ter um ano de 2018 um pouco mais tranquilo. Além das doações, foram muitas as demonstrações de carinho e as palavras de incentivo! Tanta generosidade renovou a nossa motivação para todo o trabalho em prol do Santuário Cristo Redentor e de suas obras sociais e culturais.

Nada é fácil, mas é lindo saber que é a Igreja, com o auxílio do povo, que continua a manter o Monumento-símbolo do Rio de Janeiro. E é bastante especial notar que o Santuário Cristo Redentor vem conseguindo ser, cada vez mais, reconhecido como um local privilegiado para o encontro com Deus, por meio dos sacramentos e da contemplação da beleza da criação. Esse é o presente que temos a alegria de compartilhar com o mundo!

Por tudo isso, apresentamos a Deus o nosso coração repleto de gratidão! Que o Senhor abençoe as vidas, as necessidades, os sonhos, os projetos e as famílias de cada Amigo do Cristo, neste novo ano que se inicia. Que 2019 seja um tempo fecundo na história de todos nós.

 

Autor: Cônego Marcos William Bernardo – Vigário Episcopal para Comunicação Social e Cultura.

Categorias
Categorias