Folia dos Anjos

Seria possível evangelizar no meio do Carnaval? Em resposta ao caos em que muitos filhos de Deus se encontram durante essas festas, no ano de 2010 nasce o Folia dos Anjos.

Num ato de paixão pelas almas, ousadia e santidade, os missionários da Comunidade Do Caos à Glória vão ao encontro dos foliões nas festas de rua para lembrá-los do amor conservado por Deus e que Ele é capaz de restaurar a dignidade e aliança com o seu povo, contagiando com uma alegria que não acaba na Quarta-Feira de Cinzas. Muitos foram os testemunhos que colhemos durante a missão, de pessoas que surpreendidas por pregarem para elas nesse ambiente, tiveram um encontro verdadeiro com o Senhor e retornaram à Casa de Deus!

Após sua primeira edição em 2020, estaremos retornando às praias do Rio de Janeiro nesse ano para proclamar o nome de Jesus, com a Missão Folia dos Anjos Beach, com o tema: “Conservei para ti o Amor”.

Locais de missão: dia 19 de fevereiro, domingo, na Praia de Ipanema; dia 20 de fevereiro, segunda-feira, na Praia de Copacabana; e no dia 21 de fevereiro, terça-feira, na Praia do Leblon.

Muitos estarão em retiro, mas ore também pelos missionários que estarão alcançando almas para Jesus em meio ao caos do Carnaval!

Contamos com suas orações!

Categorias
Categorias