Juventude santa e viva é o foco

Aconteceu no dia 21 de janeiro, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Marechal Hermes, o primeiro encontro de 2023 da Juventude do Vicariato Suburbano. Foi uma tarde mariana com louvor, oração, dinâmica e adoração ao Santíssimo Sacramento.

O encontro teve como tema: “Curados para amar, com Nossa Senhora”, e os jovens de todas as foranias do Vicariato Suburbano participaram de uma dinâmica com o objetivo de mostrar que o Amor da Mãe de Deus nos acolhe e nos ajuda a termos uma vida reta e santa.

A animação do evento ficou a cargo do Ministério Linguagem dos Anjos. E os jovens também puderam receber o Sacramento da Confissão, atendidos pelo frei Eberson Dionísio Naves, OSA, e pelo animador da Juventude do Vicariato Suburbano, padre Iago Deodato.

O ponto alto da tarde foi a adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pelo frei Eberson. Os jovens receberam a bênção do Santíssimo, antes de retornarem aos seus lares.

Havia um sorriso em cada rosto jovem quando a tarde foi encerrada. Era a alegria: fruto do Espírito Santo. Um sorriso. Uma esperança. Uma motivação a perseverar nesse caminho em busca da santidade.

Que os próximos encontros gerem muito mais frutos como estes. E que o Espírito Santo conduza toda a nossa juventude!

 

Ana Lúcia Pimentel Rocha – Setor da Juventude Vicariato Suburbano

Categorias
Categorias