Semana de Oração pela Unidade Cristã 2022

A Semana de Oração pela Unidade Cristã na Arquidiocese do Rio de Janeiro, que neste ano tem como tema: “Vimos o seu astro no oriente e viemos prestar-lhe homenagem” (cf. Mt 2,2), iniciará com a Novena de Pentecostes, de 27 de maio a 4 de junho. Nos dias 27, 28 e 29 de maio, às 20h, de forma on-line, com transmissão pelo Instagram e YouTube da Comunidade Bom Pastor.

Do dia 30 de maio a 3 de junho, também às 20h, de forma presencial, na capela da Paróquia Nossa Senhora de Copacabana e Santa Rosa de Lima, situada na Rua Hilário de Gouveia, 36, em Copacabana, com transmissão pelo Instagram e YouTube da Comunidade Bom Pastor.

O encerramento da Novena de Pentecostes e da Semana de Oração pela Unidade Cristã será no dia 4 de junho, às 20h, na nave central da Paróquia Nossa Senhora de Copacabana e Santa Rosa de Lima, em Copacabana.

O evento é organizado pela Comunidade Bom Pastor, com o apoio da Comissão Arquidiocesana do Ecumenismo e Diálogo Inter-Religioso e do Conselho de Igrejas Cristãs do Estado do Rio (Conic-Rio).

Seminário São José

No Seminário Arquidiocesano de São José, no Rio Comprido, a Semana de Oração pela Unidade Cristã será realizada de 31 de maio a 3 de junho de 2019, às 17h15.

O evento contará com as seguintes presenças: dia 31 de maio, Dom Teodoro Ghandour, da Igreja Ortodoxa Antioquena; dia 1 de junho, pastora Mônica, da Igreja Evangélica Restaurando Vidas, no Jacarezinho; dia 2 de junho, pastor Elias, da Primeira Igreja Batista, na Fazenda Botafogo; dia 3 de junho, pastor Silas Esteves, do Ministério Bethesda.

 

Da Redação

 

 

Categorias
Categorias